domingo, 25 de julho de 2010

Os piores tipos de beijo


E quem é que não experimentou pelo menos um dos beijos mais horripilantes que circulam pelo mercado?

Beijo TOUCHÉ: inspirado na esgrima, refere-se à tentativa ininterrupta de tocar a garganta de outrem, utilizando-se da própria língua. Consiste em um desesperado entra e sai de espada (no caso, a língua) com o objetivo de tocar o adversário (as  amígdalas do ser beijado).
 

Beijo RODA GIGANTE: derivado da Física, este beijo realiza um movimento circular uniforme, permitindo, assim, calcular a freqüência e o período com que a língua do indivíduo percorre incessantemente os 360º de nossas bocas.



Beijo KELLY KEY: apesar de ter surgido bem antes da musa, este beijo pode ser diretamente relacionado à sua canção de maior sucesso: BABA, BABY! Ainda não se sabe se o problema é originado do excesso de saliva ou da falta de sucção da mesma, mas o resultado final consiste sempre em duas bocas totalmente lambuzadas e um possível afogamento de uma das partes. 

 
Beijo ASPIRADOR DE PÓ: a pressão que o ser beijante impõe à boca do beijado é capaz de sugar tudo o que estiver passando por ali: bala, saliva ou língua. Pessoas que beijam assim geralmente são muito egoístas e desejam levar tudo para si. Como não conseguem, geralmente deixam bocas, línguas e mandíbulas cansadas por onde passam.


 
Beijo VÁCUO: caracterizado pela total ausência de matéria (língua) em um determinado volume de espaço (boca). Desta forma, ficamos à deriva no espaço, procurando ser sermos procurados, um verdadeiro caos no meio do nada.

Be.

2 comentários:

  1. Outros beijos:

    ESCONDE ESCONDE: quando a língua oposta some assim que sente o toque da sua.

    BOCA DE PEIXE: o companheiro não abre a boca de jeito NENHUM...só faz biquinho

    PERDIDO: aquele que antes de chegar na boca passa pelo olho, bochecha, nariz, orelha

    BEIJO PIRULITO: sai lambendo o rosto todo. Além de babar nele inteiro, estraga o make up

    ResponderExcluir
  2. BEIJO POODLE: É AQUELE QUE A PESSOA MAL ENCOSTA EM VOCÊ E A L´NGUA IDEM, APENAS LAMBE O AR, IGUAL CACHORRO QUANDO A GENTE SOPRA NA CARA DELES. BEIJO POODLE. AHIUAHUIA

    ResponderExcluir