segunda-feira, 16 de agosto de 2010

S.A.D.


3:09 A.M.


tuuuu....tuuuu....tuuuuu


- Serviço de Atendimento aos Desconfiados, em que posso ajudá-lo?


- Alô? Eu liguei certo?


- Oi senhora, se a senhora está desconfiada, creio que sim.


- Boa noite, quer dizer, bom dia! Eu fui chamada de gostosa hoje...


- E a senhora estava onde?


- Numa festa.


- A senhora poderia estar me informando se havia bebida alcoólica nesta festa?


- Sim. Tinha.


- Só um momento senhora, que vou estar transferindo a senhora para o setor de cantadas em baladas.


silêncio...


- Bom dia senhora. Em que poderia ajudá-la?


- Fui chamada de gostosa.


- Sei. E isto costuma acontecer com frequência?


- Sim. Às vezes , depois de uma conversa, me chamam de simpática também. Dizem que sou engraçada e que é muito legal falar comigo.


- Entendo. E isto acontece em lugares livre do álcool também?


- Sim.


- Senhora vou estar transferindo sua ligação para um superior. 


silêncio...


- Bom dia senhora. Em que posso ajudá-la?


- É que me chamaram de gostosa. Disseram que sou simpática e que tenho um bom papo também. Estive pensando e isso é bem frequente, até. É grave?


- Veja bem senhora, nós do SAD estamos limitados em nossa ajuda porque não podemos conferir a história pessoalmente. Quanto ao fato de estarem chamando a senhora de gostosa, procure estar verificando se isto acontece em ambientes apenas com ácool. Se a resposta for SIM, aconselho a senhora a não frequentar mais estes ambientes, a não ser que esteja se sentindo extremamente carente. 


- Entendi.


- Na parte em que chamam a senhora de simpática e com bom papo, acredito que estejam sendo sinceros, afinal para uma boa conversa precisamos de boca e não de corpo bonito.


- Sei.


- Mas veja bem minha senhora, elogios não devem perturbar ninguém. Se a senhora estiver encontrando quem a chame de gostosa e ainda não reclame da sua conversa , aproveita.


- Verdade. Obrigada viu moço. Vou seguir seu conselho.


- Sim senhora. Mais alguma coisa senhora?


- Hum, acho que não. Por que? Você acha que preciso de mais alguma coisa?


- Claro que não senhora. O serviço de atendimentos aos desconfiados lhe deseja um boa dia!


- Tá. Pra você também.


tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu








JULIANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário