segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Pérolas da equipe da cultura



- Vocês assistiram o Jornal Nacional hoje? Eu fiquei assustada... Passou sobre aquele furacão que atingiu vários países. Como é o nome dele mesmo? Ah, lembrei, é tsunami...
- E eu, então? Li uma reportagem sobre uma avalanche de pedras que destruiu uma cidade na Suíça. Ou será que foi na Suécia?
- Dãaarrrrr... Suíça e Suécia é tudo a mesma coisa...
- Ah, tanto faz... Nessas horas é que eu agradeço o Cristóvão Colombo por ter descoberto o Brasil, aqui não tem nada disso!
- Sabe que eu acho que não foi bem uma descoberta.... Tudo foi uma questão de espertismo.
- É, pode até ter sido... De toda forma, devemos sempre homenagear a nossa pátria tão amada, cantando o hino nacional:
- Ouviram dois Piranga às margens plácidas
   De um povo heróico o brado retumbante
   E o sol da liberdade em raios púuuuuuuuublicos...
- É, amigas, o Brasil é tão bom que até Jesus nasceu aqui... Lá no Belém do Pará...


Be.

Nenhum comentário:

Postar um comentário