segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Pérolas da equipe da beleza




- Amiga, como seu cabelo esclareceu!
- Nossa, amiga, nem me fale... não estou mais aguentando esse monte de cabelos na minha cabeça!
- Que isso, tá linda!
- Sério? Você acha mesmo??? Que bom ouvir isso... logo hoje, que eu tô me sentindo tão feia... Tá tudo desjuntado na minha roupa, esse meu colar cheio de pinduricaio... Não tá legal!
- Estou falando sério, sim. Você também emagreceu... Tá de dieta?
- Não, não estou de dieta, não. Descobri no meu curso que você precisa comer pelo menos o que o seu corpo precisa. Além disso, quando você está com sede, você tem que beber é água.
- Isso é verdade... Temos é que entrar na malhação, que emagrece e ainda acaba com a celulite. Só não acaba com as estrias, afinal de contas, estria é uma coisa genérica...


Be.

7 comentários:

  1. Você sabia que comer direitinho evita ursa perfumada no estrombo??? Qdo a gente fica muito tempo sem comer dá mau hábito também...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Espoooosa!
    me identifiquei com o texto!!!!!!!!!!!!!!!!!11

    ResponderExcluir
  3. hahaha... ficou ooootimo!! com ctz q anônimo ai em cima se indentificou... só tem perolas dela!!!rsrs...

    ResponderExcluir
  4. BETHHH AMEIIIIIIIIIIIII
    e eu tenho coragem de postar sem ser anonimooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. hahahahhah que pérola é esta??
    hahaha não é possível!!!

    ResponderExcluir
  6. hahahaha
    Preparem-se... O próximo texto é sobre as pérolas da equipe da cultura!
    Beju!

    Be.

    ResponderExcluir