quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O QUE RECEBI...

   



 Quando meus pés estavam cansados de caminhar e te pedi caminhos mais curtos, me destes mais obstáculos para transpor, e isso me fez valorizar minhas caminhadas!
   Quando estava desanimada com meus relacionamentos frustrados e te pedi uma pessoa mais fácil, me destes pessoas mais orgulhosas do que eu, e isso me fez entender que o orgulho só faz mal a mim mesma!
    Quando pedi forças para aguentar uma jornada dura de trabalho me destes uma doença que me pôs de cama, e isso me fez descansar e recuperar o ânimo para trabalhar melhor!
   Quando ninguém me entendia e te pedi uma voz mais forte, me destes a rouquidão, e isso me fez ouvir mais o outro!
     Quando pedia a felicidade plena porque me sentia merecedora, me destes pequenas tristezas, e isso me fez valorizar mais os  momentos de alegrias, fossem quais fossem!
    Quando cansei de buscar oportunidades e te pedi um prêmio em dinheiro, colocaste no meu caminho alguém que perdera tudo, e isso me fez valorizar o  pouco que tenho e que consegui com tanto esforço!
     Nada do que pedi eu tive, nenhuma facilidade me foi concedida e nem por isso deixei de confiar em Você! Porque eu recebi o QUE EU REALMENTE PRECISAVA. 
        Nem tudo o que pedimos é o que precisamos!

JULIANA

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário