quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Pérolas da equipe da ecologia


- Aaaaahhhh! Tem uma barata no barco!!!
- Fica tranqüila, amiga, essa não é uma barata comum. É uma barata comestível.
- Ah, tá!
- Mas vê se não coloca a mão pra fora do barco, senão o peixe te bica!
- Pode deixar... Eu to aqui olhando pra represa e lembrando das minhas férias no Araguaia. Vocês sabiam que eu vi um golfinho no Araguaia??? É, eu vi um golfinho! Ah não, era um boto...
- E boto come o quê?
- Não sei, mas minhoca é que não é...
- Não é mesmo... Por falar nisso, como os meninos estão pescando, tá cheio de minhoca aqui... Cuidado pra elas não te picarem...
- Tá bom, tá bom... Gente, mas mudando de assunto, dêem uma olhada no Fló... ele não tá parecendo um sapinho?!? QUEIN, QUEIN!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu raaxo!!!!!!!!!
    bju espoooosa

    ResponderExcluir