sexta-feira, 18 de março de 2011

BLÁ...

              

             A mulher que nunca gostou de receber um mimo que se manifeste agora!
          Por mais desligada ou anti-romântica que seja, toda mulher adora uma surpresa, ou um botão de flor e até um bilhete romântico. O que nos faz diferente é o tamanho de nossa carência, e, consequentemente, o tamanho do romantismo necessário para curá-la. Ou seja, quanto mais carente, maior deverá ser a surpresa, e neste ponto, fico com pena dos rapazes. Agradar uma romântica extremamente carente não é para qualquer um!
      No entanto, ultimamente posso dizer que a mulherada não anda muito afim de enrolação....Quer ser romântico? Seja direto! Chega de blá blá blá...as mulheres querem um blá , bem decidido e do tamanho exato!
           Nos tempos em que o virtual supera o real muitas vezes, e que tudo é medido por caracteres (140 geralmente), nada mais justo do que deixar de lado a velha carta romântica de 3 ou 4 páginas, que no final muitas vezes deixava mais dúvidas do que certeza, e partir para a carta ideal, escrita por Marisa Monte, Nando Reis e Carlinhos Brown e cantada por Cássia Eller:

     " Caso contente, papel passado e presente, desembrulhado ou vestido, eu volto logo, me espera...não brigue nunca comigo, eu quero ver nosso filho..."

       
            Isso sim é um BLÁ do tamanho certinho pra qualquer mulher!


JULIANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário